Harvey Spencer Lewis: Um Místico, um mágico, ou apenas um pesquisador paranormal?

Terca-feira março 22, 2011

Harvey Spencer Lewis: Um Místico, um mágico, ou apenas um pesquisador paranormal?

Fonte:

http://rutilusdiluculo-cmills.blogspot.com.br/2011/03/harvey-spencer-lewis-mystic-magician-or.html

Minhas pesquisas estão revelando todo um aspecto novo do trabalho real e os objectivos do HSL, o ex-AMORC Imperator para todas as Grandes Lojas e templos de todo o mundo …

A conta pessoal

Devo confessar que a minha experiência com AMORC em meus primeiros anos foi fantástico! Tudo era novo nos meus vinte anos e aprendi a amar o meu Mestre Monografias (na época chamado simplesmente Rosacruz Monografias).Toda semana eu estava esperando com antecipação para alguma nova revelação sobre as leis da natureza e como posso estar em sintonia com o Cosmos, a Mente infinita, em tudo! Claro, todo este processo acelera a minha mente em busca dos reinos além minha experiência mundana e eu amei-o com toda a minha alma.Mas depois do Grau Temple 9 Eu senti uma sacudida na minha zona de conforto. Eu percebi que eu deveria algo rico, algum nível de consciência, mas nada permanente realmente aconteceu. A Consciência Cósmica ainda era uma experiência flitting. A maioria dos “exercícios” dadas na Licenciatura Temple 9 foram totalmente diferente do resto do estudo anterior ea Ordem não dar informações suficientes sobre o seu propósito ou mesmo seu uso. Parece que eles querem, deliberadamente, para esconder a coisa toda e nos mostrar apenas a ponta do iceberg deixando-nos sem uma pista sobre o que fazer com todos esses exercícios ou “experimentos” como costumam chamá-los. Como resultado, eu precisava buscar respostas em outros lugares, em outras escolas esotéricas. Esse foi o primeiro golpe. Ele shaked minha confiança na escola e me colocar como um observador, menos envolvidos com o “clima” da Ordem e eu comecei a analisar o que estava acontecendo. Mas eu sou uma pessoa persistente, eu decidi continuar a minha viagem, indo mais fundo para ver o quadro inteiro.

Em seguida, depois de cinco anos de estudo, terminando o T9, entrei em algum tipo de nova fase de estudos. O volume de material fornecido para a 10T, 11T e 12T graus foram esmagadora. Levei 20 anos de minha vida para concluir os “graus mais elevados”. Definitivamente, isso era um tempo para avaliar se está acontecendo! O que eu tenho eo que eu consegui? Primeiro de tudo, uma coisa que eu notei de algum tempo neste nível; o conteúdo fornecido nas monografias foi um total desperdício de tempo e foram fabricadas para se estendem apenas a minha adesão ad infinitum. Toda a informação restante entregue nas monografias pode ser facilmente encontrado em qualquer livraria, que como eu digo, montante cerca de 90% do “Illuminati” seção.Existe apenas uma outra coisa que eu notei que realmente me deixa puto. O material de estudo foi desordenada e fragmentada. Notei que, porque eu tenho uma pista muito preciso das minhas monografias e seus conteúdos relevantes e alegaram que “index” para várias avaliações ao longo desses anos. Eu queria fazer o sentido do regime de quebra-cabeça dos meus estudos. Mas tudo em vão … Eu realmente tenho até uma conclusão de que o material foi agrupada sem qualquer estrutura esotérica, alquímico ou mágico, apenas por uma questão de manter o aluno divertiu com tantas coisas … eoMistério. Porque eu não queria para levar isso pessoalmente, eu me importava de falar com outros membros “alto grau”, para compartilhar minhas conclusões e ouvir as suas opiniões. A maioria concorda totalmente comigo dizendo que é a razão pela qual eles são totalmente desmotivados com os seus estudos e não quer se envolver com a organização mais. O resultado final foi que a AMORC trabalhou apenas um pouco ao longo dos exercícios e experimentos feitos no ‘ Graus mais baixos ‘e particularmente na T9 recomendando a repeti-los de uma vez enquanto e combiná-los de forma diferente.Alguns breve referência às Elementais como Fogo e da Água, a referência a clarividência usando a água como um substituto para uma bola de cristal, etc .. Mas a falta de uma orientação clara em toda esta seção denominada “Illuminati” era flagrante. O foco real de todo o exercício era lugar para se chamava “EsotéricoHierarquia de contato”, um experimento com base no trabalho HSL de criar uma construção Astral de um “Cathedral of Souls” eram todos membros devem comungar para receber orientação e cura psíquica. “Reuniões” na “Catedral de Almas” estão programadas regularmente com sessões específicas para diferentes fins.Os membros desta seção também receber orientação especial para informar a Suprema Grande Loja se eles “receber” mensagens ou visões relacionadas com a organização.Este é considerado um serviço especial para o Imperator. Em determinado momento dos estudos, monografias começou a falar como a “Iluminação” estava prestes a acontecer a qualquer momento em breve para o aluno, até um ponto em que eles deixam de lado o assunto inteiramente com foco em coisas totalmente diferentes. Eu tinha um amigo próximo da mina, um pouco mais avançado em monografias do que eu, que, no final deste processo sofreu um colapso nervoso, que ele nunca se recuperou completamente.

Olhar em Redor neste Blog

Eu comecei este blog um pouco na esperança de que alguém nos altos escalões da AMORC ou o Alto Conselho (ou devo dizer conselho de administração do novo modelo de negócios?) Iria refletir sobre minhas pistas e mudar a direção da organização está se dirigindo. Gritei para dicas na linha do tempo onde HSL estava elaborando seu plano para desenvolver AMORC ainda mais. Se você olhar para este índice Blog (no lado direito) você vai encontrar muitos avanços interessantes de HSL para expor os alunos da AMORC para as artes esotéricas ocidentais. O HSL Abrindo a CR + C Vault nos EUA 1918. o O uso do Rosicross Hermética lamen. o O uso de espelhos escuros com membros selecionados da 12o Grau. o A AMORC preparar o aluno para se tornar um Adepto?

Que Tudo isso nos dizer?

Descobrimos que Harvey Spencer Lewis (HSL), como um publicitário e primeiro Imperator (Supremo Grão-Mestre da AMORC) encontraram muitas maneiras de promover a sua ideia de uma organização dedicada ao estudo e desenvolvimento de habilidades psíquicas, tais como telepatia, psicometria, clarividência , Astral Projection, assim como algumas da mente habilidades poderosas como a Visualização Criativa, melhorias na memória, programação subconsciente, etc .. Fora do curso, nas áreas HSL foi up-to-date com os avanços mais recentes rivalizando Silva Mind Control ™, ( muito popular nesses momentos). HSL também recursos para a maravilha do misterioso Oriente e velha tradição Rosacruz para criar uma imagem sedutora para sua nova organização, AMORC. Exatamente quando eu estava meditando sobre isso, que a imagem inteira veio como uma revelação! Eu estava contemplando história AMORC e seus materiais de estudo (as monografias), quando todas as partes do quebra-cabeça parece sentida no lugar. Eles cheguei a uma percepção de que as histórias HSL como sua “iniciação” em um templo Rosacruz dos iniciados continental em França em alguns chateau desconhecido, o alegado CR + C vault encontrada na costa do Pacífico, a posse de manuscritos antigos Rosacruzes que ele “traduzido”, transmutações alquímicas e tudo isso nunca aconteceu. Esse tipo de argumentos foi fácil de usar no início do século 19, onde as pessoas não têm acesso a fontes e documentos de viagem foi difícil. Mas hoje no mundo da Internet, não podem suportar mais. O nível de informação pública foi levantada a tal nível que fachada como que não está mais funcionando. Mas remover a tela de fumo, podemos ver o que estava indo para a HSL.O que ele realmente queria era expandir suas pesquisas psíquicas, começou anos antes que o conceito AMORC entrou na vida. A Ordem foi realmente parte de sua estratégia para estender suas pesquisas de grande escala, incluindo quase todo o mundo. Ele também queria aventura nos reinos da mente em uma abordagem totalmente diferente.Ele quer pessoas dispostas a participar, seduzidos pela sua oferta, promovendo melhores resultados. Essa fórmula foi AMORC. A experiência psíquica investida nas vestes de uma antiga Ordem Rosacruz, com raízes na sabedoria do antigo Egito! Isso foi realmente ótimo! Um Plano Diretor.

O Plano Diretor

É, obviamente, de que havia um plano, ou um plano que se desdobra como foi. A primeira etapa foi a de criar o núcleo, realizado por um relacionamento “Master” -disciple directa, entre HSL e de seus primeiros alunos. Os primeiros “ensinamentos” foram transmitidos em um ambiente templo-lodge em um estilo quase maçônica. Depois de algum construir e publicidade, ele decidiu criar um curso de cinco anos, estruturada em 9 ‘graus’. Ele toma emprestado a terminologia de grau desde o nascente Golden Dawn, para usar o impulso, e se lançou para ele. Em 9 anos, a primeira equipe de “iniciados” estava pronto ea organização precisa alimentá-los com algo novo para mantê-los. Essa foi a ascensão da segunda fase do Plano Diretor, a criação de algum tipo de Inner Ordem, ou altos graus. A 10, 11 e 12 Degree foram criados e entregues. Mas desta vez o plano foi concebido para corrigir a pequena quantidade de tempo para manter os alunos pagar seus honorários. Para os conteúdos que ele recursos para a Teosofia e outro material esotérico obtido a partir da passagem e tempo apropriado do FUDOSI, até mesmo os mestres ascensos (KUT-HU-MI, Moria-El e Saint Germain, onde chamado para ajudar!). Os graus precisa ser estendido o suficiente para não exigir qualquer outro nível qualquer momento em breve, dando o tempo de organização para respirar. Assim, o 10º grau foi projetado para incluir 250 monografias aproximadamente; o 11º grau para incluir aproximadamente o mesmo número e o 12º, com cerca de 350 monografias!Considerando receber um pacote de quatro monografias de um mês, levaria 212 meses ou 17 anos para concluir a nova etapa. Que tempo suficiente! Mas as pessoas são persistentes e eles chegaram lá também. E agora? É o tempo para a coroa do Plano Diretor. Recentemente AMORC concebeu um novo nível de monografias (sua fonte parece sem fundo), as aeronaves ou também chamado de Ordo Summun Bonvn. O número real de monografias é desconhecida, mas eles também mudado todo o sistema de entrega monografia. Agora, os novos e antigos membros estão recebendo apenas um pacote de 2 monografias por mês, que irá duplicar o tempo de spam para todo o sistema, exigindo o novo aluno de todo o seu período de vida de filiação fazer chegar o samething que cheguei. Agora AMORC também têm garantia de uma taxa de tempo de vida de seus membros. Isso foi triste, mas uma verdadeira jogada de marketing inteligente! Estratégia concebido pela Nova Gestão.

Conclusões

No quadro geral, apesar do Plano Diretor, AMORC fez uma contribuição significativa para a aceitação do lado do para-físico da natureza humana, bem como os métodos para gerenciar nossos poderes mentais. Seu sistema também demonstrar que com persistência, indivíduo comum é capaz de incorporar em seus exercícios e práticas de rotina diária para expandir sua consciência, sem afinação em qualquer guru ou técnicas orientais. Também provar, sem sombra de dúvida de que existe um interesse no lado metafísico da realidade em que vivemos e as coisas relacionadas. Que as pessoas estão buscando além das aparências e eles estão dispostos a sacrificar parte significativa de suas vidas para alcançar a iluminação. Essa é a melhor parte dela.AMORC deve voltar-se para o seu lado bom, incorporando a autêntica Tradição Rosacruz (Kabbalah, Theurgy, astrologia e alquimia – as ciências arcanas)? Há muito que pode ser feito com estas infra-estruturas em todo o mundo. -Lo até eles para ver o que eles realmente podem fazer para a humanidade.

~ por Rosemaat Abiff em 04/10/2015.

Deixe um comentário

 
Cabalistas de bombacha

Shalom Aleichem! Seja bem vindo, aqui estudaremos textos e vídeos de diversos Rabinos,focando na Cabalá Judaica tradicional, também abordaremos os costumes e a religião Judaíca.

O CAMINHO DO XAMÃ

Arte, Magia e Desenvolvimento Pessoal

Portalfisica.com

Portal acadêmico de apoio às aulas Presenciais - Prof. Hans Dpto Física -UFSM

conspiro-net

Beyond Conspiracy,Beyond Reality

Meio Mago

Transmute-se...

polluti labia

ANATOMIE DE L'ENFER

Quantum Web

Tecnologia da Informação

